Por Eduardo Alencar / ES Hoje / Foto: Divulgação
O sogro e a sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), foram assassinados durante um assalto ao hotel do casal, no bairro Baiminas. O crime ocorreu no final da manhã desta terça-feira (08). Um casal suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi preso em seguida.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o casal teria invadido o hotel para roubar e assassinaram os proprietários. Uma mulher foi presa no local e um homem foi preso na rua Moreira, no bairro Independência, em um carro roubado.
Theodorico Ferraço (PP), deputado estadual e prefeito eleito de Cachoeiro no último domingo (06) prestou solidariedade ao atual prefeito e sua família.
“Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Sr. Luis Duarte e a Sra. Cacilda Vetorazzi, pais da Keila Vetorazzi, esposa do Prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade.
Agradeço às forças de segurança que já capturaram os responsáveis por esse ato cruel. Que Deus conceda força e conforto à Keila, seu irmão, seus filhos e a todos que amavam o casal. Nossos pensamentos e orações estão com vocês neste momento tão difícil”, disse Ferraço.