Por Poder ES Hoje / Foto: Divulgação
Weverson Meireles (PDT), candidato da situação à Prefeitura da Serra e entrevistado por “ES Hoje nas Eleições 2024”, afirmou que ele é a “renovação segura” para Serra, por ser “altamente testado” e por ser o escolhido como sucessor pelo atual gestor serrano, Sergio Vidigal (PDT).
“A renovação é bem-vinda quando é renovada com experiência. Sou administrador com experiência. E posso continuar a avançar da maneira organizada como está avançando. Não podemos deixar a cidade cair nas mãos de pessoas inexperientes ou de alguém, que de maneira vaidosa, queira interromper o crescimento da cidade”, alfinetou o pedista, sem citar os nomes dos rivais Pablo Muribeca (Republicanos) e Audifax Barcelos (Progressistas).
Ele ressaltou que vem de origem humilde e que conhece “cada cantinho” do município. Quanto à alternância entre Vidigal/Audifax, frisou que há uma população dependente do serviço público e que por isso é “preciso ter responsabilidade”.
Nas entrelinhas, fica evidente o trabalho da campanha de enfraquecer Muribeca e garantir o pedetista no segundo turno.
Força do governador
Weverson voltou a bater na tecla de um ponto que tem repetido: a presença do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), em seu projeto.
Quase pai e filho
Ao justificar sua relação com Vidigal, o pedetista disse que é de “quase para pai e filho”.