Notícias

Vereador eleito em Vitória quer criação de comitê de apoio

Por Danieleh Coutinho / ESHOJE / Foto: Divulgação

Futuro vereador de Vitória, o advogado Aylton Dadalto (Republicanos), quer criar o Comitê de Apoio. Maior destaque entre os estreantes em disputa eleitoral para a Câmara de Vereadores, o republicano foi o segundo mais votado na capital capixaba nas eleições 2024.

“O Comitê de Apoio ao Mandato Legislativo será composto por conselhos temáticos, voltados para debater acerca de diferentes setores da cidade, reunindo semanalmente profissionais e interessados dispostos a trazer boas ideias, indicações, e projetos de lei, buscando uma gestão pública mais eficiente e qualificada”, destaca.

O caminho explorado por Aylton Dadalto fundamenta sua principal proposta para a cidade. Por 10 anos, ele atuou na Associação de Moradores da Praia do Canto, desenvolvendo projetos sociais voltados para políticas públicas de segurança comunitária. Além disso, Aylton Dadalto foi presidente do Conselho Municipal de Segurança Urbana de Vitória (COMSU/ES).

Para trazer protagonismo à população de Vitória, Aylton Dadalto entende que o diálogo valoriza as percepções que muitas vezes não são observadas pelo gestor público em tempo hábil.

“O diálogo com a população é fundamental. Muitos processos são lentos e precisam ser revistos para reduzir seu tempo de duração. Os desafios estão postos e iniciamos este mandato com determinação e planejamento para superar todos os obstáculos que possam surgir”, frisou Aylton Dadalto.

Vereador eleito em Vitória quer criação de comitê de apoio

TEMAS (1)