Notícias

[wpadcenter_ad id=8039 align='none']

Ricardo: Minha responsabilidade é dar continuidade e manter esse modo de governar

Por Danieleh Coutinho / ES HOJE / Foto: Divulgação

Há cerca de dez meses, quando as teve seu nome incluído na lista dos potenciais sucessores de Renato Casagrande (PSB) no comando do Executivo estadual capixaba, Ricardo Ferraço disse (MDB): estou pronto para ser governador e para não ser nada! Hoje, escolhido, repetiu.

“Estou pronto para dar continuidade ao seu trabalho e manter o rumo e manter o ritmo cada dia melhor do Estado do Espírito Santo.”

A fala do atual vice-governador do Espírito Santo veio precedida de declaração que, direta e indiretamente, responde aos adversários que falam de renovação. Ricardo Ferraço foi vice-governador no Governo Paulo Hartung, senador da República, deputado estadual e secretário de Estado.

“Quando o governador Casagrande faz uma manifestação como essa, muito além de uma aliança política, o que nós estamos é olhando para o futuro, a necessidade de darmos continuidade. Entendendo a continuidade como algo que precisa ser aperfeiçoado, porque a dinâmica social é muito forte, cada vez mais veloz sobretudo quando você considera as expectativas da população. Minha responsabilidade é dar continuidade e manter esse modo de governar”.

Casagrande (PSB) anunciou sua escolha quinta-feira (18) garantindo que a decisão é dele e de seu grupo politico, que inclui lideranças partidárias, prefeitos e a base da Assembleia Legislativa e bancada federal.

“O Ricardo tem sido um nome que tem me ajudado a construir esse Espírito Santo que tem se destacado em diversas áreas. Eu fiz diversas consultas a nossa base de aliados e todos chegamos a conclusão que o Ricardo é o nome que protege tudo isso que a gente construiu em nosso Estado. O melhor nome para dar continuidade a esse projeto e aperfeiçoar o que fizemos em todos esses anos”, afirmou Casagrande.

 

Ricardo: Minha responsabilidade é dar continuidade e manter esse modo de governar