Notícias

[wpadcenter_ad id=8039 align='none']

Giro Rápido: Unha e carne com Pazolini e as contas de Casagrande

Por Poder ES HOJE / Foto Divulgação

Apoiador, outrora pensador de mandato mais independente, e, agora, mais unha e carne do nunca, o vereador da Capital Armandinho Fontoura (PL) anda como grande aliado do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos).

Agendas recentes demonstram o tamanho da parceria. Nessa quinta-feira (24), lá estava Armandinho quando Eugênio Martini recebeu o convite para assumir a gerência da Regional 1 da Central de Serviços, responsável por toda a área central da Capital.

Ainda no mesmo dia, Armandinho andou ao lado de Cris Samorini (Progressistas), vice-prefeita da Capital, para celebrar o novo campo do Santa Cruz, no bairro Santa Lúcia.

A união só demonstra a guinada cada vez maior do republicano para os lados bolsonaristas. Armandinho, como sabido, foi preso, em 2022, no âmbito das investigações das milícias digitais em uma operação da Polícia Federal (PF) contra atos antidemocráticos.

Aos quatro cantos do mundo, o vereador ressalta que foi detido por uma falsa narrativa e que não tem condenação e que nem é réu. Seja lá qual for a decisão que vier, só reforça o posicionamento cada vez mais conservador do prefeito.

Contas I

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), durante congresso do partido, que reelegeu Alberto Gavini como presidente da legenda estadual, nessa quarta-feira (23), frisou que o partido tem intenção de eleger de quatro a cinco deputados estaduais.

Contas II

Atualmente, estão na Assembleia Legislativa pelo PSB: Dary Pagung, Janete de Sá e Toninho da Emater, que está no lugar do licenciado Tyago Hoffmann, que ocupa atualmente o posto de secretário de Estado da Saúde.

Contas III

Já na Câmara dos Deputados, a vontade é ampliar a participação. A sigla só tem Paulo Foletto (PSB) no Casa de Leis. Tyago Hoffmann e Emanuela Pedroso são apostas para esse aumento.

Contas IV

Obviamente, o PSB também conta com Casagrande para o Congresso, para uma das vagas para o Senado.

Giro Rápido: Unha e carne com Pazolini e as contas de Casagrande

Design sem nome (3)