Por Mary Martins / ES HOJE / Foto: Divulgação
O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, conseguiu dividir os agentes políticos com mandato pelo PL no Espírito Santo. Enquanto na tribuna da Câmara de Vitória o vereador Armandinho Fontoura (PL) disse que o chefe do Executivo canela verde não é um conservador, na tribuna da Assembleia Legislativa Capitão Assumção (PL) bateu palmas para a programação da festa da cidade de Vila Velha na última semana.
“Deixe o prefeito vitorioso trabalhar pelos seus munícipes! Vila Velha nunca teve tamanha quantidade de investimento! Isso aconteceu porque o prefeito resolveu uma questão antiga, uma briga histórica com o governo do Estado. Ele fez diferente: colocou o povo na frente da ideologia”, defendeu Assumção.
Segundo o deputado, “Arnaldinho fez o que nenhum outro fez: teve coragem de sentar com o governador, independente de lado político, e pedir investimentos para Vila Velha com planejamento e responsabilidade”.
Armandinho, em Vitória, questionou. “Lamentavelmente, eu quero cobrar a postura de que ser conservador de verdade não é só botar fantasia, é defender princípios, valores. Nós queremos que essa relação se torne pública para o estado do Espírito Santo, o que une essa voz dita conservadora ao prefeito Arnaldinho Borgo? Nós queremos saber, é cargo, é destinação de um milhão das suas emendas ao município de Vila Velha? Nós queremos saber o que esse deputado tem feito”, disparou.