Por Daniel Porto / Jornal Terral / Foto: Divulgação
O grupo formado por 10 dos 17 vereadores de Linhares eleitos em outubro se reuniu na segunda-feira (16), após a cerimônia de diplomação, e conversou sobre como pretende conduzir o legislativo nos próximos anos. De acordo com uma fonte, o encontro serviu para definir a composição da chapa que vai disputar o comando da casa.
Conforme a fonte, a mesa diretora que vai concorrer às eleições em 1º de janeiro, em sessão a ser realizada depois da posse, terá Roninho Passos (Podemos) como presidente; Yupi Silva (PSB) na vice-presidência; Kelley Bonicenha (PSDB) na primeira secretaria e o Sargento Romanha (PL) como segundo secretário.
O bloco também teria definido que haverá nova reunião nos próximos dias, para ajustar as funções que serão ocupadas pelos demais membros do grupo: Caio Ferraz e Evelson Lima (Podemos), Professor Antonio César (União Brasil), Adriel Pajé (PSDB), Paulinho Maracujá (PSD) e Jhonatan Maravilha (Republicanos).
Depois do bate-papo nas dependências da câmara, o grupo foi até o plenário e fez um registro fotográfico, reunindo, da esquerda para a direita: Adriel Pajé, Professor Antonio Cesar, Evelson Lima, Sargento Romanha, Yupi Silva, Roninho Passos, Kelley Bonicenha, Paulinho Maracujá, Jhonatan Maravilhsa e Caio Ferraz.