Por Leide Pires, empresária / Foto: Divulgação / Arte: IA
Como mãe atípica e ativista da causa do autismo, eu sei exatamente o peso da responsabilidade que carrego nos meus ombros. A nossa realidade não aceita promessas vazias. Quem vive o dia a dia da neurodivergência e da deficiência sabe o quanto nossa população está sofrida, cansada e desamparada.
Falta o básico: faltam recursos na saúde, falta mediação e inclusão de verdade nas escolas, faltam clínicas de apoio psicológico e terapias que garantam a dignidade que nossos filhos merecem.
Diante de tanta carência, eu jamais colocaria a minha história, a minha luta e a minha voz a serviço de alguém em quem eu não confiasse plenamente. Acredito em trabalho sério. Não apoiaria um pré-candidato se não conhecesse de perto sua trajetória, seu caráter e seu compromisso real com as pessoas.
Precisamos, urgentemente, de um governo que olhe para a população com um olhar verdadeiramente humanizado. Não precisamos de mais burocratas; precisamos de alguém que tenha a sensibilidade de sentir a nossa dor e a coragem de transformá-la em ação.
É por isso que, com o coração cheio de convicção e esperança, estou ao lado do pré-candidato Dr. Pelaes.
“Sinto no meu coração e vejo em suas atitudes que Dr. Pelaes representa a liderança de que precisamos. Não é apenas mais um nome na política; é alguém que demonstra seriedade, respeito e, acima de tudo, empatia para lutar por uma sociedade mais justa, inclusiva e humana. Se a luta é de verdade, o nosso apoio também precisa ser. Juntos, podemos construir um futuro mais justo, inclusivo e humanizado para todos nós.”, Leide Pires