Por Danieleh Coutinho / ES Hoje / Foto: Divulgação
A uma semana do segundo das eleições na Serra, o deputado estadual – colega de plenário e de partido do candidato Pablo Muribeca – Hudsol Leal (Republicanos), fez manifestações nas redes sociais contra Muribeca. Em vídeo postado pelo candidato Weverson Meireles (PDT), Hudson Leal diz “vamos votar melhor, Weverson, 12”, afirma.
O vídeo volta a relatar episódio em que uma de suas filhas, médica, foi agredida juntamente com outros profissionais da saúde ou de outras áreas que estavam de plantão em unidade de saúde em março desse ano.
“A minha filha estava de plantão, um plantão noturno, e me ligou perguntando quem é Pablo Muribeca? Ele está aqui gritando, induzindo as pessoas a invadirem o hospital. (…) Minha filha foi uma delas, porque ela tentando fugir das pessoas, ela pulou uma janela e ficou com um grande hematoma na perna”, relatou no vídeo.
E completou: Temos desnecessário. (…)População enfurecida, induzida por um parlamentar (…)Se esse deputado continuar a fazer isso, vai ser muito temeroso para a cidade da Serra. Então gente, tem que parar com isso, vamos votar certo, vamos votar 12, Weverson Meireles”, finalizou.